BREAKING NEWS
Desiludam-se noivas de Portugal, o vestido que o Sic10 Horas estava a oferecer já foi entregue. A feliz contemplada com os bocados de tule amarrados às coxas (a permitir uma visão periférica, no mínimo, até ao céu da boca) foi a Paula Alexandre (não, não, não é a do "Verde Vinho"). Aos 25 anos conseguiu produzir este naco de prosa: "O casamento é como uma árvore. Nunca atingirá grandes dimensões se não perdermos tempo a desenvolver-lhe a raíz". Admitamos que foi totalmente merecido o prémio. Uma rapariga que associa a necessidade de se esforçar sexualmente a valores como a perservação do património florestal merece bem ir carregada com aquilo para casa.
O Donaldim continua lá, sempre maroto e sentado. Ele e o velhadas amestrado que vive com ele (o que lhe enfia a mão por detrás). Agora apresentam o passatempo das Patacas.
Como este blog é visitado por muitos brasileiros, uma mensagem de admiração por terem mandado para cá a "Juracy" (a criada brasileira do "Não Há..."). Isso comprova que vocês sabem melhor do que nós o que se aproveita da vida e o que é para deitar fora. Livrem-se, contudo, de extraditar a Vossa Fátima.
Sem comentários:
Enviar um comentário